![]() |
Equipe do Gate de Bh Veio para Montes Claros |
No quarto andar de um prédio, um rapaz de 19 anos mantinha a ex-namorada e uma amiga dela reféns, dentro do banheiro. Segundo a PM, depois de quatro horas de negociações, o rapaz libertou uma das vítimas.
Da casa de uma vizinha, foi possível ver toda a movimentação da polícia. O suspeito exigiu a presença da mãe dele para continuar as negociações. Por volta de três hora da manhã, a mãe do sequestrador, que é de Jequitaí, no norte de Minas, chegou ao local. Mesmo assim, as negociações seguiram tensas.
O autor se demonstrou desesperado. Após a madrugada o acusado foi encaminhado para a delegacia de plantão da cidade. O rapaz pode responder pelos crimes de sequestro e cárcere privado. Em entrevista a mãe do rapaz disse que ele sempre apresentou comportamento agressivo e violento.
Robson Tadeu Santos de 19 anos usou uma faca para render e manter as vítimas em cativeiro. Após o fim do sequestro ele precisou ser encaminhado pra o hospital.
Segundo a mãe da vítima, a filha e Robson namoraram por três anos, mas estavam terminados há dois meses e que para fugir das constantes tentativas para reatar o namoro a estudante veio de Pirapora para Montes Claros. Ela disse ainda que era comum as brigas entre o casal algumas delas terminavam com ameaças.
Robson manteve a ex-namorada e uma amiga de 14 anos preso dentro de um banheiro durante toda a madrugada. Segundo o tenente que acompanhou o caso, a vítima relatou que ele estava muito nervoso e que em alguns momentos chegou a agredi-la.
Durante toda a manhã a família das vítimas e do acusado prestaram depoimento. Robson deve ser encaminhado para a cadeia pública da cidade, onde fica a disposição da justiça
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião, sugestão ou critica é muito importante!