segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

ALUNO DO UNIMAX MORRE EM ACIDENTE TRÁGICO

Capotamento de Ranger perto do Mercado de Montes Claros mata rapaz de 17 anos, admirado por sua música

Capotamento de uma Ranger (placa JPC 5527/Montes Claros), às 7h30 de hoje, matou o aluno do segundo ano do ensino médio do Colégio Unimax, Henrique Lima Botelho (na foto recente, com os pais), de 17 anos, e deixou outros dois com ferimentos leves, na avenida Sanitária, perto do Mercado Municipal de Montes Claros. Segundo os Bombeiros, “provavelmente os rapazes vinham de uma festa e capotaram nas proximidades do número 1459". Os outros dois rapazes, Fernando Roberto Ferreira dos Santos, de 19 anos, e Júlio César de Oliveira, também de 19 anos, foram levados para a Santa Casa de Montes Claros. Henrique era muito admirado por ser um exímio tocador de cavaquinho. O velório de Henrique está acontecendo na Santa Casa.
BOMBEIROS
No final da tarde, o Corpo de Bombeiros liberou a seguinte informação: "O Sétimo Batalhão de Bombeiro Militar (7º BBM), atendeu por volta das 07:40 hs deste domingo (01/01/2012) uma ocorrência de acidente automobilístico na avenida Deputado Esteves Rodrigues, Bairro Vila Brasília, região central de Montes Claros.
Por motivos desconhecidos, um veículo RANGER, cor prata, com placa de Montes Claros/ MG, perdeu o controle direcional, capotando em seguida na via de circulação. No veiculo havia quatro ocupantes: A.E, 19 anos, H.L.B, de 17 anos,J.C.A., de 19 anos e F.R.S, de 19 anos.
No local, as equipes de bombeiros, depararam com o local já sinalizado pela Policia Militar e com o veículo atravessado na via pública. O menor H.L.B, que em tese, teria sido projetado para fora do veículo, encontrava-se caído no passeio da via pública em decúbito dorsal, inconsciente, apresentando trauma de tórax e ferimento corte contuso no nariz, bem como um quadro clínico de Parada Cardiorrespiratória. Assim, uma equipe de bombeiros, depois de imobilizar e utilizar manobras de reanimação cardiopulmonar, conduziu o menor ao Pronto Socorro do Hospital Santa Casa, onde após novas tentativas de reanimação, teve o óbito confirmado pela equipe médica de plantão. Dos outros ocupantes, J.C.A e F.R.S estavam fora do veiculo e apresentavam escoriações diversas, sem sinais de fraturas aparentes , foram devidamente imobilizado e conduzida por outra equipe de bombeiros ao Pronto Socorro do Hospital Aroldo Tourinho, onde permaneceram aos cuidados do médico de plantão. Já o possível condutor A.E, de acordo com relatos teria evadido do local, logo após o acidente.
Foram empenhados nesta ocorrência 10 bombeiros militares e quatro viaturas operacionais, incluindo as viaturas Moto-Resgate."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião, sugestão ou critica é muito importante!