Justiça cassa Tadeu
Prefeito de Montes Claros perde mandato

Depois de quase 20 anos dormindo em sono profundo no Fórum de Montes Claros sem nenhuma decisão, o processo 1.0433.01.038756-4/0001 teve um final feliz.
A justiça de Montes Claros acabou de condenar o prefeito Luiz Leite (PMDB) a devolver o dinheiro sumido do CESU – Centro de Ensino Supletivo, além de cassar seus direitos políticos. Na época, o prefeito Luiz Tadeu Leite prestou contas na Câmara Municipal provando que construiu uma escola, bem ao lado do Fórum, o CESU – Centro de Ensino Supletivo -, mas a dita escola nunca existiu.
Ninguém acreditava que a nossa justiça fosse punir Tadeu Leite, uma vez que ele costuma dizer que a Justiça de Montes Claros é influenciada pelo churrasco, elém de empregar esposa, irmão etc de determinado juiz e vive patrocinando churrasco com outros. Sua influência no judiciário é tanta, que ele manda até juiz depois do expediente e sem distribuição, aprender jornal que fala a verdade, usando inclusive a Guarda Municipal para substituir o oficial de justiça.
Infelizmente, hoje é primeiro de abril e o ainda prefeito continua impune, mesmo com dezenas de processos dormindo em berço esplêndido nas prateleiras do Fórum de Montes Claros, a maioria por improbidade administrativa. Até quando doutores?
fonte:http://www.emcimadanoticia.com/index.php/noticias-locais/240-justica-cassa-tadeu
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião, sugestão ou critica é muito importante!