domingo, 1 de abril de 2012

Tadeu Leite perde mandato.

Justiça cassa Tadeu

Prefeito de Montes Claros perde mandato 

Depois de quase 20 anos dormindo em sono profundo no Fórum de Montes Claros sem nenhuma decisão, o processo 1.0433.01.038756-4/0001 teve um final feliz.
A justiça de Montes Claros acabou de condenar o prefeito Luiz Leite (PMDB) a devolver o dinheiro sumido do CESU – Centro de Ensino Supletivo, além de cassar seus direitos políticos. Na época, o prefeito Luiz Tadeu Leite prestou contas na Câmara Municipal provando que construiu uma escola, bem ao lado do Fórum, o CESU – Centro de Ensino Supletivo -, mas a dita escola nunca existiu.
Ninguém acreditava que a nossa justiça fosse punir Tadeu Leite, uma vez que ele costuma dizer que a Justiça de Montes Claros é influenciada pelo churrasco, elém de empregar esposa, irmão etc de determinado juiz e vive patrocinando churrasco com outros. Sua influência no judiciário é tanta, que ele manda até juiz depois do expediente e sem distribuição, aprender jornal que fala a verdade, usando inclusive a Guarda Municipal para substituir o oficial de justiça.
Infelizmente, hoje é primeiro de abril e o ainda prefeito continua impune, mesmo com dezenas de processos dormindo em berço esplêndido nas prateleiras do Fórum de Montes Claros, a maioria por improbidade administrativa. Até quando doutores?

fonte:http://www.emcimadanoticia.com/index.php/noticias-locais/240-justica-cassa-tadeu

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião, sugestão ou critica é muito importante!