Leia mais:
Carro vai parar dentro de entrada de estação de metrô em Paris
Scotland Yard diz que existe possibilidade de Madeleine McCann estar viva
Sepultado corpo de ator que se enforcou por acidente
A polícia trabalha com a hipótese de acidente devido as condições em que se encontrava o veículo. A ideia leva em consideração os cálculos de distância e frenagem realizados no local do acidente que teria sido uma curva. A região onde foram encontrados os corpos, a 2 km da divisa com o Espírito Santo, é marcada por alto índice de acidentes.
A perícia tem fortes indícios de que os corpos são dos jovens desaparecidos.Dentro do carro foram encontrados documentos do proprietário do carro, André Galão, além de objetos descritos pelas famílias. Três corpos estavam no banco de trás e um no banco do motorista, o carona que foi achado próximo ao rio. De acordo com o perito Alexson Magalhães, as vítimas utilizavam cinto de segurança no momento em que foram encontradas.
Informações foram repassadas pelo Tenente-Coronel da Polícia Militar da Bahia, Ivanildo Silva. Segundo ele, a placa do carro confirma que o veículo pertencia aos jovens. O resgate foi realizado com a ajuda de contingentes das polícias da Bahia e do Espírito Santo, Corpo de Bombeiros, IML e da equipe da Companhia de Ações Especiais da Mata Atlântica (Caema).
Os universitários Amanda Oliveira, de 22 anos, Izadora Ribeiro, de 21, Marllonn Amaral, de 21, Rosaflor Oliveira, de 24, e André Galão, de 28, estavam em um Fiat Punto de cor bege, placas ODC 6985, a caminho de Prado, na Bahia, onde iriam participar de uma festa de aniversário da mãe de Izadora. Desde então, eles não foram mais vistos e não se comunicaram mais com os familiares.
Segundo o delegado Danilo Bahiense, eles foram vistos vivos, pela última vez, em um posto de combustível na cidade de Mucuri. As polícias do Espírito Santo e Bahia realizavam as buscas por terra e através de helicópteros, desde o último domingo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião, sugestão ou critica é muito importante!