
A vítima saiu da casa e iniciou-se então uma discussão. Em seguida ouviram-se vários disparos de arma de fogo. Segundo testemunhas, o indivíduo conhecido por Jackson teria efetuado os disparos contra a vítima e o autor “Pedrinho”, conduzido a motocicleta na fuga.
Equipe do SAMU compareceu ao local, sendo atestado o óbito. Foi acionado o perito criminal de plantão que realizou seus trabalhos de praxe, recolheu 05 cápsulas de calibre.40 e liberou o corpo da vítima para o IML.
Foram detectadas 05 perfurações na vítima. Durante rastreamento, com apoio de outras viaturas, os militares deslocaram até a residência do indivíduo conhecido por “Jackson Cabeção“, sendo franqueada a entrada, localizaram a motocicleta Honda CG 125, Fan KS, de cor roxa, chassi 9C2JC4110BR700709, ano 2.011, ainda não emplacada.
A motocicleta tinha o motor quente e os moradores não apresentaram a documentação do veículo. A motocicleta foi conduzida até o local do crime, sendo reconhecida por testemunhas. O veículo foi apreendido e removido para o pátio. Testemunhas também alegaram que o indivíduo “Jackson Cabeção” e a vítima teriam recebido intimações para deporem na Justiça, e que a partir desta data sempre entravam em conflitos. Equipe do GPV(Grupo de Proteção a Vida) acompanhou a ocorrência. A Polícia Militar continua o rastreamento para localização dos autores.
* Trechos da reportagem extraidos do site pm on line.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião, sugestão ou critica é muito importante!