
Durante patrulhamento por aquele bairro, uma das guarnições policiais do 10º Batalhão, recebeu informações de testemunhas, dando conta que um homem de 45 anos, estaria em sua residência, localizada naquele bairro, juntamente com uma criança de 12 anos, onde estariam praticando atos sexuais.
De posse das informações várias equipes policiais deslocaram para o local, onde foi localizado um morador que franqueou a entrada na casa. Após buscas no local, foi localizada no quarto do suspeito, a criança de 12 anos, que se encontrava deitada na cama sem camisa.
Questionado sobre a presença do menino em sua cama, o acusado informou que frequentemente ensina tarefas de escola a ele. Durante a ação policial, os militares tiveram informações que o suspeito constantemente é visto entrando em sua casa acompanhado de crianças, após buscas no quarto foram localizados, dois DVDs eróticos, além de vários CDs de filmes infantis. Após conversas com a criança, ela informou que só estaria assistindo Tv.
Diante dos fatos o acusado foi preso em flagrante e conduzido juntamente com os materiais apreendidos, já a criança foi encaminhada para um hospital da cidade onde foi atendida por um médico e um psicólogo, o caso continua sendo investigado.
Fonte: http://www.pmonline.com.br/