domingo, 8 de julho de 2012

Ultrapassagem proibida termina com morte de casal na BR-135, na serra de Bocaiúva

Morte de casal na BR-135, na serra de Bocaiúva
 
Um homem, de 52 anos, e uma mulher, não identificada, morreram após se envolverem em um grave acidente na manhã desta terça-feira (10) na BR-135, em Montes Claros. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, na altura do km 373,na serra de Bocaiúva, o homem, que conduzia uma motocicleta, fez uma ultrapassagem proibida em uma curva acentuada e acabou colidindo de frente com um Volkswagen Polo, com placa de São Paulo.
Devido ao impacto da colisão, a mulher, que era garupeira da motocicleta, foi arremessada, assim como o piloto. O casal morreu na hora.
Segundo os policiais, o motorista do carro de passeio não sofreu ferimentos.

Após o trabalho da perícia, os corpos das vítimas foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) da cidade. 


 _____________________________________________________________________________________

De: Corpo de BombeirosData: Sáb 7/7/2012 10:59:46
Cidade: Montes Claros/MG

(...) No dia 06 de julho de 2012, por volta das 15:30, o 7º Batalhão de Bombeiros Militar, através do Pelotão de Janaúba/MG, foi acionado para atendimento de ocorrência de queda de uma aeronave na zona rural do município de Espinosa/MG, norte de Minas Gerais. De acordo com relatos, por motivos desconhecidos, um avião do tipo Navajo, conduzindo três pessoas, caiu num local conhecido como Fazenda Mundão, localizado no distrito de Tanque de Pedras, há 60 km de Espinosa/MG. Das vítimas que estava na aeronave, Laércio Dutra de Lima, 41 anos, e Claudinei Teodoro dos Santos, 43 anos, estavam conscientes e orientadas, apresentavam ferimentos leves, e foram conduzidas, por terceiros para um posto de saúde no distrito de Piranhas, município de Sebastião Laranjeiras/BA. Já o piloto da aeronave, Greenhalgh Marcondes Nunes Lima, 41 anos, veio a óbito no local e se encontrava carbonizado nas ferragens do avião, que se incendiou após a queda. No local, as equipes de bombeiros, utilizando técnicas de combate a incêndios, controlaram e extinguiram focos de incêndios próximos à aeronave. Posteriormente, as equipes utilizando técnicas de salvamento terrestre, localizaram e resgataram dos destroços, o corpo carbonizado do piloto, que ficou sob a responsabilidade da equipe de peritos da Polícia Civil.
______________________________________________



A Polícia Militar apreendeu drogas, no bairro Esplanada, na noite desta quarta. Durante patrulhamento a equipe do 10° BPM, comandada pelo Sgt PM Monteiro com apoio da equipe comandada pelo Sgt PM Freitas, fizeram levantamentos sobre o tráfico de drogas que possivelmente era realizado pelo suspeito Diego F. S. A., 21 anos.
Os militares encontraram na residência do suspeito e apreenderam: uma bolsa feminina com fundo falso, contendo 01 tablete de substância entorpecente semelhante ao crack e uma peruca (com cabelos pretos), que pode ter sido utilizada para prática de delitos.
Conforme informações de vizinhos, ao notar a movimentação dos militares, o suspeito fugiu do local pulando muros. Segundo familiares de Diego F., a bolsa apreendida pertence a sua namorada.
A droga foi apreendida e entregue na Delega.
ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL DO 10º BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião, sugestão ou critica é muito importante!