quinta-feira, 22 de março de 2012

Depois de falar as verdades, juiz alega perseguição


Depois que o juiz Danilo Campos, oficializou denúncias contra seus colegas de profissão, chamando de carreiristas e omissos e dizer que a OAB se assemelha a uma pocilga, ele vem sofrendo vários tipos de perseguição.
Na tarde desta quarta-feira (21), a advogada Liege Rocha - que exerce na Prefeitura cargo de confiança do ainda prefeito que é desafeto do magistrado-, acusou o juiz de ter dado um soco nela durante uma audiência. Danilo Campos deu outra versão para o caso e afirmou que não agrediu a advogada. “Na audiência, ela começou a me agredir verbalmente, falando que eu estava sendo imparcial e que meu passado me condenava. Eu quero saber aonde me condena. Nunca respondi nenhuma representação na corregedoria”, afirma o magistrado. Segundo Danilo Campos, após a fala da advogada, ele a expulsou da sala e ela ficou na porta, xingando.
“Fui até lá para fechar a porta e com a mão direita empurrei o ombro dela. Era o procedimento que teria de fazer para fechar a porta. Hora nenhuma dei um soco nela. Isso é mentira e loucura dessa advogada”, desabafou Danilo Campos

Segue matéria do Hoje em Dia sobre Denúncias feitas por Danilo Campos criticando juizes, a Ordem dos Advogados, o Ministério Público, a Receita Federal e até a Polícia Federal. 
Polêmico juiz ataca instituições em despacho
Segundo Danilo Campos, juízes são carreiristas e omissos e a Ordem dos Advogados se assemelha a uma “pocilga”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião, sugestão ou critica é muito importante!