sexta-feira, 8 de março de 2013

PAI COME O PRÓPRIO FILHO EM RITUAL MACABRO

Pai canibal comeu o próprio filho
Moradores do município de Tabubil “Nova Guine” província do oeste, do estado do Maranhão ficaram estarrecidos com uma ocorrência macabra registrada no último domingo, 24, quando um criança recém nascida foi comida viva pelo próprio pai em frente a uma multidão.


Segundo informações, o fato aconteceu como pagamento de uma promessa macabra por questões de religiosidade. Já que o pai freqüenta uma “seita” satânica.

Após ser preso o pai do recém-nascido alegou que estava em estado de choque.

Fonte: http://programadizendotudo.com.br/archives/5096

ATENÇÃO: ESTA NOTICA NÃO FOI COMPROVADA COMO VERDADEIRA, MAS É UMA DAS NOTICIAS MAIS LIDAS NA NET.

quarta-feira, 6 de março de 2013

Morre Chorão, vocalista do Charlie Brown Jr.


O músico Chorão (e) durante show com sua banda Charlie Brwon JR. durante o Festival de Música Lupaluna, realizado …
O vocalista da banda Charlie Brown Jr., Alexandre Magno Abrão, 42, o Chorão, foi encontrado morto na madrugada desta quarta-feira (06), em seu apartamento em Pinheiros, na zona oeste de São Paulo.

Chorão foi encontrado desacordado pelo seu motorista, que acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), de acordo com reportagem do G1. A unidade de resgate constatou que ele já estava morto.

Leia mais:
A trajetória de sucesso (e polêmicas) de Chorão, vocalista do Charlie Brown Jr.

Colega de Chorão, Champignon fala sobre morte de amigo: 'estou péssimo'
Famosos lamentam morte de Chorão nas redes sociais
Ana Maria comete gafe ao colocar música de Chorão e dizer: 'clima de festa'

Prima de Chorão, Sônia Abrão diz que cantor reclamava de solidão

A causa da morte ainda não foi divulgada. Policiais civis e peritos foram enviados ao local para realizar o trabalho de perícia.

Na manhã desta quarta, a prefeitura de Santos, no litoral de São Paulo, confirmou que o velório de Chorão será aberto ao público no ginásio Arena Santos. O corpo deve chegar por volta das 15h.
Chorão foi o único integrante do Charlie Brown Jr que permaneceu na banda em todas as fases. A banda foi fundada na década de 90, em Santos (litoral de São Paulo). Em 2009, o Charlie Brown Jr. ganhou o prêmio Grammy Latino com o álbum "Camisa 10 joga bola até na Chuva".